8 de ago. de 2012

Video Game :3


Galera tou salvando novamente dois jogos do PS2 o GTA San Andreas e o Bully. Báh como percebem sou apaixonada por vídeos games e queria mostrar pra vocês um pouco desse dois jogos que eu amo demais haha, o primeiro é o GTA San Andreas só que esse é pra PC mas ta valendo:



Download Gta San Andreas
Gta San Andreas foi desenvolvido pela Distribuidora Rockstar Games, Depois de lançado as últimas gerações do jogo mais jogado do mundo agora Gta vem com mais novidades, foi lançada a 5º Versão Grand Theft Auto: Para quem Não Sabe San Andreas é o Game da série de ação GTA, a primeira e mais clamorosa da empresa de games Rockstar. Desse modo seus antecessores, San Andreas permite a busca mais completa do cenário entre uma missão e outra, além de roubar automoveis, e muitas novidades. Agora com as novas versões você pode executar o jogo direto no seu PC.
Essa Nova Versão é Possivel nadar, fazer graffiti, aprender artes marciais, comprar roupas e até escolher o corte de cabelo e a barba. No entanto, a maior adição deste título são os atributos do protagonista, que são aumentados ou diminuidos de acordo com a prática do respectivo.
Por exemplo, é possível aumentar o fôlego do protagonista simplesmente treinando natação, ou pode-se deixar seu personagem mais magro ou gordo.
O Jogo é real e muito humano com a versão completa totalmente grátis você vai poder fazer o download do gta No Site BaixaKi Jogos.
San Andreas não é nada menos polêmico que o de seus antigos games; envolve crime, tráfico de drogas, corrupção policial e traição. é jogo da vida real aonde envolve a correria do nosso cenario cotidiano. As versão totalmente gratis para você baixar você encontra no Baixaki Jogos.
A Dica para um Download Seguro e Gratis no seu PC é Observar se o Site não contém conteúdo malicioso o que te leva a praticas ilegais de direitos autorais.
Assista Um Vídeo Original de Como Funciona O GTA PC SAN ANDREA


E tem o Bully :
A Rockstar Games e Rockstar Vancouver elaboraram um de seus maiores e melhores games de todos os tempos. Muitos tentaram concorrer e não conseguiram. A magia de Rockstar está no talento de tornar real e dar vida ao game. Proporcionar diversão para os players! Seu objetivo no game? Praticar ou lutar contra o “Bullying”? Descubra somente jogando.
No jogo,você é o Jimmy. O garoto novo da escola. Faça todas as missões que pedirem… Não tem como explicar! Esse game é muito divertido. Mas não o torne real! Não o tonre Real! Não! Por favor ! É um jogo… Somente diversão! Não o torne real!.
 Bom é isso galera, se gostarem comente, que postarei mais sobre jogos na próxima, certo ? Bjuxs

Nenhum comentário:

Postar um comentário