8 de fev de 2013

Fotografias Filmadas


Olá! Hoje trago pra vocês o tema ''Fotografias Filmadas'' que eu vi e amei. Espero que gostem também *-* Divirtam-se com elas e se gostarem comentem Kiss.

4 de fev de 2013

Desligue-se um Pouco do Mundo.

Hey meus teens  tava tentando pensar no que falar aqui pra vocês e sinceramente me deu um branco #bubu mas vamos la, essa semana tava com preguicinha mesmo, vocês gostam de musicas né ? (Claro Carol!) Ta vamos para o Top 20 de músicas dessa semana oba õ/ *---------* começando por : ~tchâtchântchââânnn~


23 de jan de 2013

Memes: Isso ou aquilo

 
~ Opa!

Meninas *u* Eu sei que a maioria gostou daquela minha lampada no blog haha, mais assim eu tirei ela, porque? Porque eu vi que ela não é de ficar só na page inicial, estava atrapalhando muito quando clicava para ir em outra página daqui do blog :( Isso é muito chato vocês concordam comigo? Então achei melhor tirar e ajeitei o menu daqui *-* O que acharam? Gostaram? Deixem o palpite de vocês nos comentário.
Bom deixo ir logo ao ponto né haha Estava passeando no blog Chuvas de Novembro e me deparei com o Memes: Isso ou aquilo, me interessei muito e decidi fazer aqui no blog, queria compartilhar com vocês, ele é simples porém muito bom para as leitoras se conhecerem melhor, pois bem bora lá?

12 de jan de 2013

Inspire-se Pandas

~Oion :3

Minhas gurizadas lindas! Como sabem me afastei um pouco do Blogger, mas estou tentando combater a la pereza Vim hoje com o post cheio de imagens de Pandas *-* Yep, como não sabem eu sou uma *-* ~ sou completamente apaixonada por panda awn :33Báh, gostaram da minha imagem ai em cima ? *u* :33 Vamos la, separei bastante para vocês, desde de imagens até gifs *-*

3 de jan de 2013

Significado das Cores no Ano Novo



Tumblr_mfwqb09rkv1s0trojo1_500_large

Então galera *u* O Ano Novo foi a um dia atrás haha ~ Ava~ Quero mostrar a vocês as cores e seu significados de roupas, para o ano que você entra. Separei alguns look tanto de homens quanto mulheres para vocês entenderem melhor, bora ver ? (:

21 de dez de 2012

Tati e Sua Lindeza De Textos

 

~  Heeey

Que tal lermos hoje um belo texto de Tati Bernadi ? Minha escritora preferida! Eu aqui sempre me identificando bem com o seus lindos textos e frases! haha . Depois comentem sobre o que acharam *-*. Vamos ler?

20 de dez de 2012

Costumizando o Seu Short Jeans


~ Ninas fofas ;3

Como vão ? Hoje o post é sobre customizar o seu short jeans, que é o que está na moda agora e olha vendo uns vídeos no Youtube, confesso que fiquei com a maior vontade de customizar os meus haha. Eu selecionei um video para vocês verem, ele é do Youtube mesmo ~avácarol~ Nesse video a moça fez ele de oncinha, mas depois vocês vejam as fotos que eu selecionei de vários shorts customizados. Gente isso é muito fofo /Afi necessito fazer nos meus vey ;3. Bom vamos ao video ? *u*