3 de jan. de 2013

Significado das Cores no Ano Novo



Tumblr_mfwqb09rkv1s0trojo1_500_large

Então galera *u* O Ano Novo foi a um dia atrás haha ~ Ava~ Quero mostrar a vocês as cores e seu significados de roupas, para o ano que você entra. Separei alguns look tanto de homens quanto mulheres para vocês entenderem melhor, bora ver ? (:

Primeiro começando com a cor Branco

Vestido branco para o Ano Novo

Branco: é a cor ideal para quem deseja paz no mundo, além de paz no coração! É também a cor que representa coisas novas para o próximo ano!




 Vermelho: ideal para quem quer viver muitas paixões no próximo ano, além de ser a cor da força de vontade e energia. Então, se você quer realizar algum plano no ano que vem, essa cor vai dar a coragem que você precisa!





Roxo: é a cor relacionada à espiritualidade para quem busca inspiração e energias positivas! Ótima ideia para quem quer viver um ano cheio de risadas!


                                                           
 
Verde: é a cor da esperança e da! Ideal para pessoas que buscam um ano de equilíbrio com saúde e força!

 Vestido laranja para o Ano Novo

 
Laranja: é a cor que vai dar muita energia para encarar várias atividades, inclusive estudar! Ideal para quem vai prestar vestibular e precisa se dedicar muito. É a cor da sensualidade e da parceria nos relacionamentos!

 
 

Rosa: é a cor do amor pelos outros e também do amor próprio! Se você quer amar muito, ser amada(o) e se sentir bem com você mesma(o) no próximo ano, essa é a cor ideal!




Azul: indicada para quem busca um ano tranquilo e deseja ser uma pessoa mais calma, prudente e segura! É também a cor da bondade! ;)

 
A única que achei '-'

Amarelo: cor ligada ao bom humor, sabedoria e autoconfiança. Também é a cor escolhida por quem busca uma graninha no próximo ano!












































Dourado: assim como o amarelo, é ideal para quem busca ganhar dinheiro no ano que vem e ter uma ano cheio de prosperidade e sucesso!






 



































Prata: cor ligada ao novo e que tem tudo a ver com pessoas que buscam começar o ano com desafios totalmente novos e diferentes! É a cor do equilíbrio!
 

Nude: o tom neutro traz estabilidade para o novo ano, além de amor! Assim como o rosa, é a cor ideal para quem busca namoro sério!

Então gente, eu entrei o ano de 2O13 com a cor Amarelo *u* que cor vocês entraram o ano?  Comentem aqui õõ/ Claro eu não sou de acreditar muito nessas coisas, maaaaaaas é sempre bom sabermos né? haha Espero que tenham gostado do post. Bjuxs ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário