3 de out de 2012

Série : Chuck

 
Ola gente como vão vocês ? Estou de volta depois de ter ficado um tempinho, digamos longe de vocês, mas foi minha culpa mesmo, por ter tido pouco tempo para postar aqui, mas agora voltei com tudo õ/. Eu estou pensando seriamente em fazer um segundo blog, falando sobre cabelos, unhas e maquiagem o que vocês acham? Sou uma pessoa que ama isso e acho que sera um ótimo trabalho *-*. Deixem a opinião de vocês ai nos comentários :D. Vamos pra postagem de hoje ?


Vim com uma série que eu gosto muito ela se chama
         
Chuck

 

Chuck é a minha série de espiões favoritas!

A série conta a história de Chuck Bartowski vive em Burbank, Califórnia, trabalhando como técnico de computadores no Nerd Herd na Buy More, uma cadeia de lojas de produtos electrónicos. No princípio da série, Chuck recebe um e-mail de Bryce Larkin, o seu antigo colega de quarto da Universidade de Stanford, que agora é, aparentemente, um agente renegado da CIA. Quando abre o dito e-mail, toda a base de dados de todos os segredos governamentais dos Estados Unidos — um super neurocomputador chamado Intersect — é instalado no seu cérebro. Tanto a NSA como a CIA querem a tecnologia devolvida e por isso, enviam agentes seus, o Coronel John Casey e a Agente Sarah Walker, para recuperar os dados.
Já que a informação foi roubada por Bryce e a cópia do governo destruída durante a sua fuga, e desde que Chuck experimentou "flashes" de informação da base de dados, ativada por certos impulsos à sua volta (tais como caras, vozes, palavras-chave em contexto e objetos variados), ele deve usar o conhecimento que possui para ajudar o governo a travar assassinos e terroristas internacionais, de tal forma que destrói a sua antiga vida de calmaria. Chuck deve manter a sua nova ocupação em segredo da família e amigos, de modo a preservar a segurança dos mesmos. Isto obriga a que Casey e Walker estabeleçam uma difícil aliança e identidades secretas; Walker passa a "namorar" Chuck e arranja um trabalho de disfarce num restaurante local perto do Buy More enquanto Casey, de forma relutante, vai trabalhar disfarçado como membro da equipe do Buy More.
À medida que a série avança, é revelado que espiões renegados estão envolvidos numa guerra com a comunidade de espiões legítima, e que Bryce roubou o Intersect para impedir que esses mesmos espiões o roubassem, isto porque eles acreditam que só conseguirão ajudar a sua causa se capturarem o Intersect humano ou se construírem o seu próprio Intersect.
Chuck, Sarah e Casey enfrentam conflitos profissionais à medida que o respeito entre eles cresce e à medida que um interesse romântico genuíno cresce entre Chuck e Sarah. O desejo de Chuck de manter as suas antigas ligações e eventualmente voltar a uma vida normal é desafiado por perigos e crescentes responsabilidades da sua nova vida secreta, de tal modo que ele se torna, de forma gradual, num agente mais disposto, competente e confiante.
Para quem nunca assistiu a série, abaixo o trailer:

Quem aí já assistiu Chuck? Gostaram? Comente !

Nenhum comentário:

Postar um comentário