7 de nov. de 2012

Meu Lado Evangélico



Meus anjos, saudades de vocês >< Hoje vou postar pra vocês uns vídeos de cantores e bandas evangélicas que eu amo de paixão ta ? :)



                                                     Grandes coisas - Fernandinho



 Fernandinho - Faz Chover


                                           

Aline Barros - Ressucita-me



Aline Barros - Sonde-me, Usa-me






Cassiane - Com Muito louvor


Cassiane - 500 Graus



Ministério Trazendo a Arca - Eu Tenho a Marca Da Promessa


Olha pra mim - Toque no Altar


Bruna Karla - Advogado Fiel


                                           

Bruna Karla - Quando Eu Chorar



Bruna Karla - Sou Humano


Bruna Karla - Que Bom Que Você Chegou



Gostaram ? São muitos lindos, são vários e vários mas eu ficaria o dia todo aqui postando todos que eu amo de paixão *-* Espero que ouçam, mesmo que alguns de voçes sejam católicos, vale a pena ouvir esses lindos hinos. A palavra de Deus toca em seus corações, por hoje é só até a próxima meus jovens, fiquem com Deus, Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário