9 de dez. de 2012

Pai/Mãe, Posso Fazer Uma Tatuagem ?

Quero a toca dela pfvr :33

~ Galero saudades ;cc

Cara, vou tentar não sumir tanto assim, posh fico com muita saudades daqui e de vocês mas como disse no meu outro blog tava pra mim tudo corrido as coisas, maaaaaaaaaaas ! Agora quero me afundar nisso aqui õõ/ KKK' Me dizem qual é a blogueira que sempre sumia e depois falava que iria se dedicar mais e etc .... woeiwoieowie é gente, as vezes quem vê, pensa que nossas vidas são fácil, mas não são ! Não temos sempre todo aquele tempo do mundo para ficar só blogando :x. Mas enfim, já virão que o tema de hoje é sobre Tattos >.< . Chega uma hora que nos da aquela vontade de fazer aquela tatuagem sabe ? Ai chegamos para nossos pais e falamos: - Pai/Mãe Posso fazer uma tatuagem ?
    E eles como sempre não deixam, mas claro que tem uns pais muito legais e que deixam, óbvio também que muitos filhos quando ficam com raiva das respostas deles, chegam a fazerem ate escondido e mostrando para eles depois de feito. Eu confesso que tenho uma enorme vontade de fazer, você vai vendo aquelas pessoas que tem, vai olhando e putz daqui a pouco já estão amando. Comigo foi quase exatamente isso ~ que palavra louca que escrevi lol ~ Eu acho super fhoda haha, mas tem muitas pessoas dessa nossa querida e amável sociedade ~Ironia~  Que odeiam, julgam e talz, eu não ligo para a opinião dessas pessoas, se eu fizer um dia, vai ser mais um sonho realizado haha. Tenho uma vontade de fazer em meu ombro direito uma Cereja com uma mordida, e no meu antebraço fazer o SCCP *-* .
Eu já pedi e falei para minha mãe que queria fazer, ela simplismente não deixou ~Okay~ mas quando eu ficar de maior eu faço u.u . Bom gente deixo chegar ao ponto agora KK' Selecionei para vocês varias e varias imagens de tatuagens para ambos o sexo, verem e quem sabe já até deixarem a duvida de lado e escolherem a sua primeira tatuagem ou a próxima ... haha Bora ver ? Let's Go Baby !

 
 
  
 
  
 
  
 
  
 
  
 
  
 
  
 
  
 
 
  
 
  
 
  
 
 Tatuagem de dragão chinês no braço 
 
 Tatuagem casal 
Tatuagem laços feminina 
  
 
  
 
  
Nossa gente tem umas muuuuuuuuuuito perfeitas awn que tudo *-----*. Espero que gostem, deixem nos comentário a opiniões de vocês, Bjuxs ;*

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Lindas tatto né ? *---------* Eu me apaixonei por quase todas haha

      Excluir
  2. adorei todas *-* queria fazer uma coruja atrás na nuca, vou pedir pros meus pais ano que vem rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *O* O unico problema é que deve doer muito atraz da nuca, mas vale a pena haha >,<

      Excluir
  3. Adorei as imagens! Queria fazer uma frase no meu pulso escrito "Só o tempo dirá", mas acho que só vou fazer com mais idade!
    Bjos! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda frase , parabéns *-* é bom esperar, eu vou fazer o mesmo como disse, deixa só eu completar esses 18 aninhos logo rs >,<

      Excluir
  4. As tattoos que tu mostrou são tipo, perfeitas *U*
    Sou looooouca para fazer tatuagem, e não são poucas!
    Tipo, eu acho sexy uma mulher com o corpo tatuado KKKKKKKKKKKKKKK' Sério, acho que de alguma forma a mulher fica sexy, mas, tem quem não goste né!

    Luce ~ Unicorns of Plush

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LOL , Cara eu concordo com tu, ficam muuuuuuuuuuito lindas e sexy, verdade é como eu disse :x Na boa eu não suporto essas pessoas que criticam tanto Tatto e Piercing ! ¬_¬

      Excluir