26 de out. de 2012

Série : Boa Sorte Charlie!

 
Ola!  Hoje vim falar sobre uma série que eu gosto muito e que se chama Boa Sorte Charlie ! Muitos de vocês já devem conhecer , é uma das novas séries mais populares da Disney Channel
Tanto no Brasil como em Portugal é uma série de televisão original do Disney Channel, de origem estadunidense. Com produção iniciada em 28 de Agosto de 2009, sua estreia original ocorreu em 4 de Abril de 2010, estreando no Brasil em 10 de Julho do mesmo ano. Chegou a Portugal dia 8 de Outubro. É protagonizada por Bridgit Mendler, Bradley Steven Perry e Jason Dolley,que vivem os irmãos Teddy, Gabe e PJ Duncan , respectivamente.
Pouco mais de duas semanas antes da estreia, em 19 de Março, a Disney disponibilizou no iTunes o download do primeiro episódio da série, ação realizada como mais uma forma de promovê-la através da tecnologia. Apenas três meses após seu lançamento, foi encomendada a segunda temporada de Good Luck Charlie e anunciada a produção de um filme original do Disney Channel baseado na série . Logo, em Janeiro de 2011, foi confirmado pela Disney Channel um crossover da série com uma outra série do canal, No Ritmo, intitulado Charlie No Ritmo.
Vamos agora falar um pouco sobre os personagens e conhecer-los melhor ? ><


Charlie Duncan 
 
Mia Kaitlyn Talerico (Califórnia17 de setembro de 2008) é uma atriz mirim americana. Sua personagem dá título à série do Disney Channel Good Luck Charlie.

Teddy Duncan
 
Bridgit Claire Mendler (Washington, D.C., 18 de Dezembro de 1992) é uma atrizcantora e compositora Estadunidense. É conhecida por interpretar Teddy Duncan, protagonista da série do Disney Channel intitulada Good Luck Charlie. Bridgit fez participações como a vampira Julieta Van Heusen na série Os Feiticeiros de Waverly Place, também do Disney Channel. Em 2008, protagonizou o filme The Clique. Teve um pequeno papel no longa Alvin e os Esquilos 2 em 2009, mesmo ano em que atuou ao lado de Lindsay Lohan no filme Labor Pains. Em 2011, protagonizou o filme de sucesso Lemonade Mouth da Disney Channel. Em 2012, Mendler dublou a voz americana de Arriety no filme japonês The Secret World of Arrietty. Recentemente, Bridgit lançou o primeiro single chamado Ready Or Not do seu álbum de estreia intitulado Hello My Name Is que está previsto para ser lançado em outubro deste ano.


Pj Duncan
  
Jason Scott Dolley (Los Angeles , 5 de julho de 1991) é um ator e músico americano. Ficou mundialmente conhecido na série Cory na Casa Branca e em 2010 voltou a TV para fazer parte do elenco da nova série do Disney ChannelGood Luck Charlie.


Gabe Duncan
  
Bradley Steven Perry (nascido em 23 de novembro de 1998) é um ator e cantor estadunidense. Atualmente ele interpreta o papel principal de Gabe Duncan, no Disney Channel Original Series Boa Sorte Charlie (Good Luck , Charlie!). Ele aparece no filme original Disney Channel intitulado A Fabulosa aventura de Sharpay (Sharpay's Fabulous Adventures) um spin-off do filme High School Musical. Bradley vive no sul da Califórnia, onde joga em um time de beisebol local. Ele tem três irmãs mais velhas.
 Amy Duncan
  
Leigh-Allyn Baker (Kentucky, 3 de Abril de 1972) é uma atriz e dubladora americana. Atualmente interpreta Amy Duncan na Série Disney Channel Good Luck Charlie.Baker fez um trabalho de voz em jogos de vídeo para a Star Trek e X-Men franquias, e estrelou em programas de televisão como That '70s Show, Early Edition, Yes, Dear e entre outras séries. Ela também estrelou o curta sitcom 1996 A Última Fronteira.
Baker também é conhecido do público de televisão por seus papéis recorrentes como Hannah Webster na primeira temporada de Charmed, e como Ellen, o amigo de longa data de Grace Adler (Debra Messing) em Will & Grace, que jogou desde o show começou em 1998 até à sua última temporada em 2006. Ela também é conhecida por fornecer a voz de Abby na série animada volta ao Barnyard.
No final de 2008, Baker apareceu em vários episódios de Hannah Montana jogando Mickey, um apresentador de programa de manhã. Ela é atualmente co-estrelando como Amy Duncan na sitcom originais do Disney Channel, Good Luck Charlie.
 Bob Duncan
  
Eric Allan Kramer (Michigan, 26 de Março de 1962) é um ator estadunidense. Atualmente interpreta Bob Duncan na série original do Disney Channel Good Luck Charlie.


Toby Duncan
 
 Tobby Wan Kenoby Duncan (Ator não Creditado) é o quinto filho de Amy & e Bob, é o irmão mais novo de Charlie. Nasceu no dia do aniversário de Charlie em um caminhão de sorvete.

Então gostaram de conhecer a família nada normal da série Boa Sorte Charlie! ? Comentem ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário