7 de out. de 2012

Paquera Na Escola

Heý guris lindos da Cah *-*  o post de hoje é chegada mais para meninas \o/ mas se quiserem interpretar ela no modo masculino de boa :) Então ... sabe aquela paquera de escola que você treme só de pensar em falar com o garoto mais especial do seu colégio? Veja algumas dicas para se aproximar dele numa boa. ><


  
Então, saiba que essas histórias de paquera, são muito comuns dentro da escola. Afinal, é lá que a gente fica uma boa parte do dia, com pessoas que têm a mesma idade, que falam a "mesma língua". Os mais tímidos, normalmente, mantêm uma distância na hora da paquera. Se esse é o seu caso, ou seja, se você estiver de olho em um garoto com quem nunca conversou, mas gostaria de se aproximar e não sabe como, veja algumas dicas:
*Ficar amiga do menino é a melhor maneira de conhecê-lo. A maioria dos namoros começa com uma amizade. Ainda que essa aproximação não vire nada de mais, pelo menos você vai aumentar a sua turma.
* Se vocês tiverem um amigo em comum, fica mais fácil chegar perto. Está com vergonha de pedir ao seu amigo que a apresente ao garoto? Uma boa idéia é aproximar- se quando vir que eles começaram a conversar, assim como quem não quer nada. Pergunte qualquer coisa ao seu colega e aproveite para cumprimentar o bonitinho.
* Se ele está na sua classe, a aproximação se torna fácil. Estudar junto ou fazer trabalhos de classe é uma boa saída. Se o gatinho for bom em inglês, por exemplo, você pode perguntar a ele a tradução de alguma palavra. Ou, então, se viu que ele está com certa dificuldade em uma matéria, ofereça ajuda. Afinal, é pra isso que servem os companheiros de classe, certo?
* Chegou a hora do intervalo. Se você já o conhece de vista e o cumprimenta vez ou outra, a dica é oferecer uma balinha, de tempos em tempos. Um dia desses, se pintar a coragem, você continua a conversa a partir do "quer uma bala de morango?".
*Nunca ouviu a voz dele? Perguntar as horas, num momento em que vocês se cruzam pelo pátio, pode ser um ótimo começo. Dessa forma, das próximas vezes em que topar com ele por aí, vai se sentir mais segura para dizer "oi!". E não se esqueça do sorrisão, hein?
* O menino estuda em outra classe e, um belo dia, enquanto passa pelo corredor, você o vê parado na porta. Não perca a chance de um primeiro contato! Pergunte a ele, por exemplo, se viu o professor "fulano".
* Pintou uma excursão. Legal! Una-se à turma que está perto dele. Conversa vai, conversa vem... aos poucos, os assuntos vão surgindo e, quando você menos esperar, já vai estar trocando até receitas de bolo com o garoto. ~é uma forma de expressão haha~ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário